Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas com nosso FAQ.

Perguntas Frequentes:

1 - Ao contratar um plano de internet, pagamos pelo equipamento?
Os equipamentos instalados na residência do cliente são em regime de comodato, arcando somente com a taxa de instalação.


2 - Existe fidelidade? Posso cancelar antes do prazo contratado?

Todos os planos TDMA são sem fidelidade, o cancelamento poderá ser feito á qualquer momento sem multa, basta procurar a nossa loja ou ligar na mesma. Planos Fibra Optica têm fidelidade de 12 meses. Quanto ao cancelamento antes do prazo de fidelidade, o mesmo gera multa proporcional.


3 - Quando solicitar o cancelamento?
O cancelamento pode ser á qualquer momento, pagando somente os dias de uso em aberto.


4 - Onde posso pagar minha fatura?

Você pode pagar a sua fatura qualquer agencia, correspondente bancário, online, ou em nossa loja.


5 - Como posso pegar 2ª via da minha fatura?

Para obter a segunda via de sua fatura, acesse nossa central do assinante. No campo Login digite o CPF do titular do cadastro,
somente os numeros. Exemplo: 12312312300.


6 - Eu posso mudar a data do vencimento das minhas faturas?

Sim, Para mudar a data de vencimento da sua fatura, procure nossa loja e solicite a mudança. Sera cobrado apenas os dias de uso
para a troca. As datas disponíveis são para os dias 5,10,15,20,25 e 30 do mês.